domingo, 25 de setembro de 2011

Apenas um devaneio...

Esses dias eu estava indo para uma consulta com a minha psicóloga e no caminho eu chorava. O motivo do choro não importa. Mas aí não sei, comecei a imaginar uma história.

Eu sentada em um banco no shopping, chorando e de repente, um lenço aparece na minha frente e ouço uma voz dizendo: "Seu sorriso deve ser tão lindo quanto você." Aí sinto uma mão em meu queixo, movendo meu rosto para cima e outra mão com um lenço, enxugando minhas lágrimas. Meu olhar levanta e vê o mais lindo dos sorrisos e um olhar tão carinhoso... Então eu sorri para aqueles olhos.
"Sabia que seu sorriso é lindo! Não chore mais, sorria!" Não sabia o que responder e sorri novamente.
Então ele estendeu sua mão e eu a segurei. Levantou-me e disse: "Venha, você precisa de um delicioso café quente." E segurando minha mão, levou-me até uma cafeteria e pediu dois cappuccinos. Sentamos em uma mesa para esperarmos os nossos cappuccinos.
Não sabia o que fazer, evitava olhar para ele. Era um estranho. Então ele disse:
- Não costumo enxugar lágrimas de mulhres bonitas com sorrisos lindos. Mas não sei o que me deu, você parecia tão desamparada. Algo muito ruim lhe aconteceu? Fique calma, tudo se resolve.
Limitei-me a responder: - Não se preocupe, não foi nada.
- Como não foi nada? Você estava chorando!
- Melhor eu ir embora.
- Por favor, não vá. Tome o cappuccino primeiro. Ah, meu nome é Antônio e o seu?
- Luciana.
Fomos interrompidos com a chegada dos nossos cappuccinos. Estava gostoso e senti-me melhor.

Agora, desta parte em diante não sei o que poderia ter acontecido. Talvez um outro dia em que eu estiver chorando, me sento num banco no shopping e quem sabe esta história realmente aconteça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário